segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Informe: Votorantim Cimentos busca parceria para transporte de seus produtos no Nordeste

Votorantim Cimentos busca parceria para

transporte de seus produtos no Nordeste

Interessados com veículos caçamba, carga seca e silo, com capacidade rodo-trem, bi-trem, carreta, graneleiro, truck e toco deverão procurar a empresa para agendamento do serviço


A Votorantim Cimentos (VC) busca novas parcerias no transporte de cargas - cimento ensacado e produtos (cimento, clinquer e insumos) a granel - entre as unidades da Votorantim no Nordeste, em rotas intermunicipais, interestaduais e distribuição urbana. Para atender à demanda da empresa são necessários veículos caçamba, carga seca (rodo-trem, bi-trem, sider, carreta, toco e truck) e silos.


As transportadoras interessadas na parceria precisam enviar, através de e-mail, CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, telefone e proposta para os itinerários de interesse. A etapa seguinte será a apresentação do caminhoneiro ao local de carregamento (fábricas e/ou centros de distribuição), com o caminhão, para efetuar o cadastro nos sistemas da Votorantim. Nesta ocasião será necessário apresentar Carteira Nacional de Habilitação do motorista; documento do cavalo e carreta; CPF e INSS do proprietário do veículo; endereço completo do motorista e do proprietário.


Transportadores autônomos também podem se inscrever comparecendo ao guichê das fábricas ou centros de distribuição da VC, com os seguintes documentos para realização da inspeção veicular: Carteira Nacional de Habilitação; documento do cavalo e carreta; CPF e INSS do proprietário do veículo; endereço completo do motorista e do proprietário.


A Votorantim Cimentos possui fábricas no Ceará (Sobral e Caucaia); Sergipe (Laranjeiras); Paraíba (Caaporã); Pernambuco (Paulista); e Bahia (Candeias). Os centros de distribuição estão localizados no Maranhão (Imperatriz e São Luiz); Piauí (Terezina); Ceará (Fortaleza); Sergipe (Aracaju); Rio Grande do Norte (Parnamirim); Pernambuco (Cabo, Caruaru, Recife, Petrolina); Alagoas (Maceió); e Bahia (Salvador, Itabuna e Feira de Santana).


Para mais informações ou cadastro on-line, entrar em contato com o departamento de transporte – Regional Nordeste:


· Hisbello Lima: Email: hisbello.lima@vcimentos.com.br - telefone: 81 2101 4201


· Leonardo Cabral: Email: leonardo.cabral@vcimentos.com.br - telefone: 81 2101 4206


· Lucas Valden: E-mail: lucas.carvalho@vcimentos.com.br - telefone: 81 2101 4201


· MSN: votorantimcimentos.ne@hotmail.com.br




O INFORME ACIMA NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR DESTE BLOG.

Nenhum comentário: